sábado, 16 de maio de 2015

Cansei.

Hoje eu pedi a Deus para te esquecer e tirar você não só da mente, mas principalmente do meu coração. 
Hoje eu quis de verdade poder arrancar de mim esse amor, ele insiste em ficar, em machucar, insiste em te querer.  Mas como amar tanto assim se você diz que me amar e continua com a outra?
Se diz sentir aquele mesmo amor, porque ficar com ela? Eu cansei das palavras, quero atitudes pois palavras encontro em todo lugar.
Me restam apenas aquelas lembranças, aquele olhar, aquele amor, aquele toque, aquele beijo, apenas lembranças...
Minha saudade é o passado no meu presente.
Sabe, eu cansei. Se me amas porque não fica comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...