segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A espera dele...

É, dias, meses e anos, mais de uma década se passaram e descobri hoje, que o amo mais que antes. É uma espera sem fim, uma saudade que não tem tamanho, uma busca que não se sabe onde vai chegar, é o amor e a saudade que lutam dentro de mim, querendo só você. O amor quis te odiar e a saudade te esquecer, nenhum deles obteve sucesso, a saudade só aumenta, dia a dia, e o amor continua forte, tão forte que suportou todos esses anos. É tão bom saber que você pode ainda voltar pra mim... se como disseste " o futuro a Deus pertence" quem sabe o futuro será eu e você, juntos de novo? Peço ao céu e ao dono dele, que traga você pra mim, e que um dia novamente eu possa está em teus braços, e assim a saudade já não travará uma guerra contra o amor... a cada dia que se passa eu tenho mais convicção de que não haverá ninguém no mundo que te amará como eu te amei e amo, assim como também você... Eu continuo a te esperar...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...