quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sozinha

Hoje queria a segurança do seu abraço, queria escutar o som de sua voz, quem sabe uma palavra ou um simples sms que pudesse me reanimar, que tirasse de mim essa dor e essa tristeza que vem querendo fazer morada em mim. Hoje eu queria seu melhor sorriso, quem sabe ser acordada pelo seu abraço e sentir seu cheiro. Hoje eu queria apenas você e sentir esse amor verdadeiro, queria também que definitivamente confiasse no meu amor, pior  que amar e não ser amado é a dúvida que não se é amado. Hoje eu queria poder dizer as palavras corretas, as atitudes certas, trazer- te de volta pra mim e essa dor ser cessada. Hoje eu não queria nada mais que está com você, sentir seu abraço e o seu carinho, coisas que dinheiro nenhum pode comprar e que sempre tive de graça... se soubesse o quanto dói está distante... o quanto dói essas palavras frias... me sinto só...sem você, sem ninguém, sem forças, sem ânimo, sem nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...