segunda-feira, 30 de junho de 2014

Volta pra mim?

A saudade meio que me leva até você e me faz ser completamente sua em meus pensamentos. E me sufoca essa lembrança do beijo que te dei e do carinho correspondido com amor. É uma sensação que já foi real e que hoje é apenas sonho. Um sonho que acontece todo dia, toda noite, toda hora. Queria tudo de novo o calor dos seus braços e o seu corpo envolvido ao meu, como eu queria. Mas o que tenho agora é uma saudade que me leva a você e as lembranças de tudo que vivemos a anos atrás e que você não soube valorizar, eu continuo te amando, te querendo e esperando.
E você será que vai voltar?
Por: Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...