sábado, 28 de junho de 2014

#PSP #‎GenteQueSaudade‬ ‪#‎ProjetoSuasPalavras‬ ‪#‎EuAmava‬


O Projeto Suas Palavras foi criado com o intuito de mostrar a você que suas palavras contém poderes. Estamos aqui para influenciar sua imaginação e surpreender a você mesmo com suas criações.(PSP)
ALGUNS DOS MEUS SELOS



E foi esse o motivo que também me levou a seguir com meu blog, escrevia muito pouco, as ideias também não eram muitas, mas quando me apresentaram esse projeto e eu via as imagens, as histórias vinham na hora na cabeça, e parecia que eu estava escrevendo e vivendo tudo aquilo, quantas vezes suspirava escrevendo as histórias de amor, encontros e desencontros, sonhos, realidades, tudo era tão bom, mas tudo que é bom como diz o ditado, acaba. E chegou o dia que eu entrei no blog  http://projeto-suaspalavras.blogspot.com.br/ e já não tinha uma imagem, uma frase, uma história, e acabou...
Continuo escrevendo ruinzinho ainda, mas depois do Projeto Suas Palavras as ideias fluíram, aprendi com o texto de cada um(a) e erro menos desde lá, seria tão bom se pudéssemos continuar...
Saudades, muitas saudades.
#EuAmoPSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...