quinta-feira, 29 de maio de 2014

Carta para um amor do passado...

Olá, há dias você ressurgiu em meus pensamentos assim do nada
e eu fiquei sem entender o que acontecia comigo
se tantos anos tinham se passado...
Cheguei até pensar que aquele amor também fosse passado...
Algumas noites venho sonhando com você
e assim vivo conectada 24 horas por dia, seja pensando em ti
relembrando tudo que vivemos e desejando viver tudo de novo.
Foi tudo tão intenso, um amor tão bonito
mas eu era apenas uma adolescente a qual você não soube esperar...
Me deixou, eu sofri, você chorou.
Tudo era feito com amor  e por amor...
Questiono... Por que não esperou mais um pouco?
partiu assim sem muita explicação, me deixou na solidão
porque se ainda existia amor?
Com você vivi os melhores momentos da minha vida
recebi os melhores beijos, abraços e caricias apaixonadas
e só com você foi assim, tudo simples e especial.
Hoje pedi a Deus para você voltar e se isso for a vontade dele
eu prometo te amar e nunca mais te deixar, eu quero de novo
seu beijo e seu abraço, quero seu sorriso e seu olhar
seu toque , seu amor, quero você...
A sua espera estou vivendo, quando te vejo sinto a paz do seu sorriso e quando me olhas eu sinto o amor me envolver, nossos sorrisos e olhares dizem o que as palavras não disseram, e sentimos o que a tantos anos ficou adormecido, esse amor acordou, vamos viver?
A sua espera... Meu amor, Eterno AMOR.

Autora; Sandra Nóbrega

''A primeira vez em que eu te vi
Eu nunca me esqueci daquele dia
Tão cheio de ternura e de alegria
Começava o nosso grande amor...''
''Havia tanta paz no seu olhar''
(O Grande Amor da Minha Vida - Roberto Carlos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...