quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Entre a lucidez e a loucura...

Eu me vejo entre a lucidez e a loucura
uma vontade sem fim de correr para teus braços
Sentir seu abraço, mas você está longe de mim
 e eu nunca senti se quer seu abraço.
A espera que esse dia chegue eu te contemplo em meus pensamentos 
e quando percebo, eu sou feliz só de pensar em você
 imagino teu sorriso e sob teu olhar, me imagino sua, apaixonada, querendo você.
Se vai da certo eu não sei, o que realmente sei é que teu sorriso e teu olhar me encantam.
Fico feliz por ouvir sua voz, e imagino-te só meu.
Quero  a lucidez nos atos, mas o sentimento me leva a uma certa loucura
 uma vontade imensa de ficar só com você.
Mostre-me o infinito do seu amor, caminhe comigo
 não me deixe só antes mesmo de estar aqui.
Estou a espera do encontro de nossos olhares, de sua boca na minha
 do calor do seu corpo no meu, uma espera sem fim
 horas que o relógio parece não conter, ou não passar, dias infindáveis...
Um sentimento que brotou do nada...
...é você sabe mesmo como me prender, apenas através de um simples Oi  e Xau. 
sabe me prender a você até quando nãos vens.
Mas não demore tanto, decida-se quando tudo em mim e em ti, se encontrará...
e que tudo seja eterno enquanto sentir vontade, enquanto sentirmos amor.
Não demore muito pra chegar...

PS: A tua Espera!!!
Texto ; Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...