quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lembranças...

 
Hoje a chuva caiu por aqui
Lembrei com carinho e algumas gotas de saudades
Beijos e abraços apaixonados
trocados em meio o sabor daquela água  que caia.
Das experiências que vivi, essa foi única.
Não paguei pelo momento, mas ele tem o valor que nada 
Conseguiria pagar, apenas amor, o amor...
Lembro dos meus lábios nos teus, tremulos, apaixonados
eu querendo a ti e você a mim, quanto amor, felicidade.
Naquele dia nada foi preparado mas a natureza presenteou-nos
a chuva caia, éramos eu, você, e um céu escuro, cenário do nosso amor.
Há aqueles que ao contrário de nós forjaram situações, criaram momentos.
Nós não, vivemos o que o momento trouxe
fomos felizes, loucos e apaixonados
Essa na certa foi uma das experiências melhores que já vivi.
Foi Único, perfeito e será eterno.
Foi eu, você, pingos de chuvas mesclados com beijos de amor.
 Texto: Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...