domingo, 8 de setembro de 2013

Ponto final...

Hoje sinto de novo  meu coração partido por ter me apaixonado pelo homem ''errado''
Queria alguém que corresse ao meu encontro e me protegesse de alguma forma, que enxugasse minhas lágrimas e me fizesse acreditar em um outro amor...
Queria um abraço, que acolhe-se a tristeza de minha alma, a dor do meu coração.
Mas não estou descrente do amor, eu ainda creio que virá o tempo e a pessoa certa.
Ainda deixarei abertas, as portas do meu coração tantas vezes ferido, por amores não correspondidos.
Com o coração sangrando ouso dizer, que amei e que ainda amarei outro, não terei medo, e da próxima vez, prometo para mim mesma, lutar por esse amor, antes que a vida coloque para ele outras opções.
Amei-te esperando, e esperando-te o perdi, aliás como sempre dizia, eu nem o tinha, mas o queria de verdade, construi sonhos que já não cabiam em mim, e a vida colocou barreiras, eu sonhei, fui feliz só de amá-lo, de vê-lo, sentir seu abraço...
Sim, eu fui feliz.
Me aproprio de palavras que chegam até  mim, e mesmo que agora eu esteja só fisicamente essas palavras que vejo e escuto, me envolvem e envolvida por elas, sinto abraçarem-me.
Há palavras que curam, disso eu sei, provei, acredito e nada me fará desacreditar.
Ponho fim hoje, em uma história, uma paixão, amor
não sei ao certo...
Mas vou além desse ponto final, recomeçando, querendo, e me oportunizando...
Vou de novo sonhar, afinal de contas sonhar não custa nada...
Sonharei, amarei, e lutarei para torná-los reais, hoje eu ponho um ponto final nessa história, para que uma outra possa começar, porque eu ainda vivo, e viver sem amar, não é viver
é sobreviver.
...Vou em busca de outro amor!

Texto - Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...