sábado, 11 de maio de 2013

Feliz dia das MÃES



Mainha...
Venho nesse dia tão especial dedicar meu amor, mais verdadeiro.
Meu carinho sincero, e minha palavras que é algo que amo, escrever...
A você um ser tão especial, que há 27 anos atrás mesmo diante das dificuldades e limites, deu um sim a minha vida, me gerou, me criou e me educou para tornar-me uma mulher sensata e de principios.
Agradeço por tê-la ao meu lado, por me acompanhar nos momentos em que saúde não me acompanha, mas a senhora sempre está la, 
Obrigado pelas vezes em que se sacrificou para que pudéssemos ter o que comer, vestir e calçar, muitos anos de trabalho foi preciso, mas acredito que a senhora deu o melhor que tinha, que a senhora tenha muitos anos de vida, saúde, paz e amor ao nosso lado.
Prometo que assim como cuidas-te de mim , cuidarei de ti, com mesmo amor, zelo e carinho.
TE AMO MUITO FELIZ DIA DAS MÃES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...