quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu amo escrever.


Amo ver linhas limpas, uma folha em branco.
Amo cadernos, folhas e lápis, quem me conhece sabe disso.
Amo porque os transformo em canais da minha história, de outras histórias.
Escrever para mim é um prazer sem medida.
Quando escrevo alivio as dores.
Testemunho, amores e vitórias.
Invento, reinvento, falo de causas e coisas.
Escrevo o que vivo, o que vejo.
eu coloco o meu coração no papel.
Nas palavras me encontro, elas me encantam.
Escrever é uma tarefa que transmite amor
Escrever acalenta a alma, o coração.
Escrever nos dá a oportunidade de refletir nossa própria história.
 muda rumos, quem sabe até os finais.
Escrever é mostrar a sua própria essência, encantos e desencantos.
Escrever enfim, para mim sempre será uma relação de amor entre eu e as folhas em branco.
Eu Amo Escrever
Amo ser BLOGUEIRA !
Autora-Sandra Nóbrega






Um comentário:

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...