quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SEJAM BEM VINDOS 27 ANOS.


                              
Dentro de minutos, 27 anos (risos)
Um ano de dificuldades, de perdas, de sonhos desfeitos, mas também de muitas conquistas APRENDIZADO, Sofri, chorei, mas o importante é que superei, Tenho um Deus que nunca me deixou só pessoas que foram também mandadas por ele para me ajudar a caminhar nesse mundo, Grata sempre serei a Deus, por tudo que sou hoje, por poder louvar e engrandecer seu santo nome, para mim não há nada melhor que encontrá-lo através de um hino ou de louvor, poder sentir-te de uma forma que as palavras jamais explicariam, sou feliz dessa forma, louvando, sou feliz na minha simplicidade, humilde serva e nessa data me coloco mais uma vez AOS TEUS PÉS para que na minha vida seja feita a vontade Senhor, nada sou sem ti e contigo eu sei, tudo posso.Graças sejam dadas a ti, 27 anos, 20 deles te servindo e assim sou imensamente feliz.Ajudá-me a caminhar nas adversidades e dificuldades, que  tudo isso seja apenas um degrau para que eu possa crescer na fé e pela fé.
 
                                                  SEJAM BEM VINDOS 27 ANOS.
                                               FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...