terça-feira, 16 de outubro de 2012

O direito de Sonhar...

Era uma vez uma simples garota que só queria ter o direito de sonhar.
Queria sentir-se feliz ao lado dos que amava , queria apenas ter a liberdade de sentir o vento bater na sua face , o sol aquecer o seu corpo , ela não queria nada além de coisas simples e naturais.
Essa menina por vezes sou eu...
Eu que tantos momentos dou pausa em uma lágrima , para que o sorriso venha e assim acredita em sua permanência , ele nem sempre se faz fiel ao meu rosto , corre escapa ,foge de mim .
Em alguns segundos eu procuro e não o acho , e eu sei onde se esconde tento até forçar e fazer aparecer.
Mas a alegria é assim derrepente ela aparece como algo que quer salvar o dia , o momento ,a vida , e quando nos agarramos a ela já é dada a hora de seu restorno?
Mas retornar pra onde? como ?
 A alegria mora dentro de mim , SIM! ela vem de dentro de mim ,nunca foi , nem será razão de alegria ,de felicidade ,aquilo que temos e sim tudo o que somos.
Então alegria , tenho um acordo pra fazer a ti.Você permanece em mim e eu zelarei e espalharei seu brilho onde quer que eu vá , eu reanimarei os abatidos , entristecidos,os que já não tem razão para viver, os que procuram uma luz e não acham ...
Permanece em minha vida , mantenha-se firme comigo ...
Óh alegria desejo de minh 'alma !

ALEGREM-SE  NO SENHOR ,SIM ASSIM DIGO ALEGREM-SE -POIS A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...