quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu quero um amor...

Procuro um amor que sinta realmente a necessidade de amar 
Na simplicidade 
Alguém que me acompanhe para ver o pôr do sol
Onde ele morre , dando seu cenário as estrelas que logo aparecem iluminando o céu.
Quero um amor que sinta comigo o cheiro de terra molhada
que em algumas vezes corra na chuva ,com pés descalços sem medos.
Quero um  amor de verdade , que me olhe nos olhos e que não sinta vergonha de dizer eu te amo ...
Quero amar e de novo apostar todas as fichas ,acreditar que vou ser feliz.
Que as frustrações passadas fiquem no inicio do livro da minha vida ,que essas páginas sejam viradas e fique apenas as lições que delas tirei.
Aprendi que os amores que não deram certo ,foram porque tinham que dar espaço a um outro maior 
Mais verdadeiro,mais sonhador ,mais amante...
O amor não acaba nunca ,apenas transferimos de uma pessoa para outra.
O amor é eterno , é paciente ,singelo
O amor é compreensivo.
Ele vai além do ser humano...
Não vê dificuldades
Não se cansa
Não se queixa...
Amor é amor 
Ele apenas AMA...

Texto-Sandra Nóbrega


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...