quarta-feira, 18 de julho de 2012




Vém óh Espirito Santo ilumina meu ser e minha vida
Que meus passos e atitudes sejam corretos
Que eu possa ser usada pelos teus dons e levar ao teu povo a tua graça.
Que o meu cantar seja santo , que minha voz seja com efeito de tua voz, ungi-me  e usa-me na missão de proclamar e anúnciar a tua palavra aonde quer que eu vá...
Quero ser sinal da luz e do amor Ágape de Deus
Amor sempre amado e nunca esquecido
Amor que salva
Amor que transforma ,amor que ama ...
Vem Espirito Santo vem salvar teu povo , tua igreja ...
Vem óh Espirito Santo incendeia nossa alma ,Amém...

Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...