segunda-feira, 9 de julho de 2012

Oração para esse dia...



Senhor ,coloca sempre teu olhar também na minha direção ,nos meus caminhos e nas minhas ações
Que minhas atitudes e gestos sejam com os sinais da santidade , que possa te anúnciar aonde quer que eu vá...
Faz de mim uma nova pessoa ,revestida de tua luz e teu amor, e que esse amor seja repassado aos meus irmãos ,percebi que sem ti a vida não tem sentido algum , e desde o dia que contigo me encontrei por meio da eucaristia , eu descobri o amor , o amor mais amado , o verdadeiro amor que dá realmente gozo e sentido a minha vida...
Nesse dia que começa eu quero apenas estar diante de ti ,e provar do teu amor e levá-lo aos meus irmãos.
Queridos irmãos façam hoje essa experiêcia na oração ,  de encontro com Cristo e assim encontrarás a verdadeira felicidade ...e ai vamos provar desse amor? ele te espera e desde já te ama...
Tenham um lindo dia na graça de Deus...
Texto-Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...