sábado, 28 de julho de 2012

A saudade


                     


Mais uma vez a folha está em branco
Esperando novos escritos
novas histórias ,ideias ,sonhos...
Não sei me enganei com sentimentos ou se eles que me enganaram.
Mas me vejo em uma saudade dolorida
escapando-se já de tantos momentos chorosos
e o que ela não desejaria mais era chorar ...
Chorou ,e continuava a chorar aquela que amou acreditando que iria da certo
Aquela que pesava que iria pegar na tua mão e te carregar talvez para um lugar chamado felicidade.
Mas não deu tempo
 você se foi , se despediu com um sorriso
e me deixava entre as lágrimas.
E passando por onde estavas ,eu caminho te perdendo na minha visão e  em breves horas
 te perdendo de minha vida .
Foi de mim seu corpo
sua presença .
Mas você é constantemente lembrando do dormir ao despertar.
Foi -se de mim a oportunidade de te amar e de enfim ser feliz...
E eu? ah! eu vou ficando aqui com a saudade e belas lembranças, é tudo que me resta de ti...


                                                                                                                                         Por-Sandra Nóbrega


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...