quarta-feira, 25 de julho de 2012

A primeira voz ,da minha segunda...

Maninha , Hoje é um dia todo especial para mim , venho aqui falar de alguém que há uns 15 anos de minha vida tem me acompanhado e vivenciado comigo minhas alegrias ,tristezas ,vitórias .
 vivemos na nossa amizade todas as notas ,desafinando aqui ,entoando lá . da mesma forma quando cantamos , uma apontando a direção na qual se deve seguir .
Não tive apenas uma amiga, uma companheira de voz , ou mais uma componente de coral e  ministério
eu tive por todos esses anos uma irmã(maninha).
 Foram tantos momentos que já não da para contar ,  cada um ficou gravado na minha memória e no meu coração , não foi fácil deixar de vivenciar as brincadeiras antigas ,as cantarolas na calçada dos salões onde ensaiávamos , tantas  vezes além de cantar colocavamos uma no abraço da outra e desabafávamos sobre aquilo que nos causava dor , as fases passam ,agente cresce ,fica mais forte ,tenta e faz acontecer sonhamos e realizamos ...
você escolheu caminhos diferentes ,e eu continuei os meus ,mas sempre respeitando as escolhadas de cada uma... Eu te vi vencer grandes desáfios  ,e sempre fico feliz com cada uma de suas vitórias , ser AMIGO é isso compartilhar ,respeitar e ser feliz pelas vitórias do outro...
Nesse dia não quero desejar o que sempre a desejam e sim aquilo que Deus realmente quer que aconteça na sua vida, hoje a prece que elevo para o céu é que a vontade do Senhor seja completamente realizada na sua vida.
As diferenças nunca irão ser problemas dentro de nossa amizade ,porque mais que amigas ,nós somos irmães , eu sempre estarei aqui , orando por você e intercedendo por sua vida ...
 Nossa amizade sempre será como nas músicas que já cantamos, uma voz dando sustento e beleza a outra quando uma falhar a outra estará pronta para ser executada ,QUE NESSE DIA DIA VOCÊ SEJA MUITO FELIZ...
                                      

Minha amiga, minha irmã ... A primeira voz da minha segunda...-TE AMO MANINHA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...