sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um novo amor...

                                            
Você chegou tão devagar que eu sinceramente nem percebi
esteve sempre do meu lado , não imaginei que você ,justamente você fosse mudar os rumos da minha vida.
 E foi assim que descobri que você fazia parte de mim ; No dia em que se ausentou , não ouvi mais tua voz, já não via mais teu sorriso , e nem podia olhar no teus olhos ...descobri você é importante pra mim.
Eu contava as horas ,os minutos e os dias pra você chegar ...
Você chegou e nem percebeu que eras a razão da minha alegria naquela noite 
 meu coração ali já avisava batendo forte que ele tinha te escolhido para ser o novo dono dele , e assim ele continua a espera de ti , do seu carinho ...
Então venha , te espero em uma ansiedade sem tamanho 
sonho dia e noite com o seu abraço , aonde olho vejo teu sorriso , se você viu que mudei se está sendo tudo diferente , por que não percebe meu o meu amor?
Acredito no momento certo de cada coisa , e peço a Deus que essa demora seja  ele te preparando para mim .
Esperei por alguém assim a vida inteira , e se te encontrei não irei te deixar , por você eu vou lutar ,vou até o fim , vou esperar o tempo que for , que Deus escreva nossa história em um papel que não se apague se quer uma virgula , e que seja eterno esse amor ,e que dure...


                           Texto -Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...