sábado, 23 de junho de 2012

Entre o caos e alegria...

E derrepente meu coração se encontra entre o caos e a alegria.
encontro e desencontro , lágrimas percorrem minha face ...
Sinto falta de você e de tudo que faz parte de ti.
Vem salvar meu pobre coração o qual você vem sendo o motivo da alegria.
Vem ficar perto de mim , onde agora tudo é saudade...
Agora eu  quero só  você...apenas você  e mais ninguém.
Que as lágrimas possam cessar e ajudem a irrigar a força desse amor.
Esse sentimento que é tão forte
Que me move a ir além do que eu posso imaginar .
O amor é a razão de tudo , é a razão de hoje você existir dessa forma dentro de mim
habitas em todo meu ser .
Te peço apenas um minuto ,um dia ,pra te mostrar o tamanho do meu amor por ti .
Já é tarde ,não onde estás e nem com quem andas , e se tivesse contigo eu diria apenas uma coisa
fica comigo e deixa-me mostrar o tamanho do meu amor ...

TEXTO-SANDRA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...