sábado, 16 de junho de 2012

Apenas abrace...

                           

Não ,não me diga mais nada
deixa-me no aconchego do silêncio do teu abraço.
Não balbucie palavras , apenas abraçe-me ...
Isso vai ocupar os espaços vazios do meu ser
E se isso não te basta , pra mim é o que é necessário.
Venha ocupar o lugar que é seu o quanto há tempo
Não espere ,nenhum um dia a mais.
Venha trazer  a alegria , de poder estar ao seu lado
Te sentir ou de apenas te olhar nos olhos e não apenas falar
Mas provar a ti ,o meu amor .
Vem cuidar do meu coração
Ser os motivos do meu sorriso.
Tenho muitos motivos para ser feliz
e confesso que um dos mais fortes é ter você...

 Texto -Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...