quarta-feira, 30 de maio de 2012

Se Deus ainda não te atendeu...pode não ser a melhor coisa pra você

Você pediu algo a Deus , o tempo passou e ele não te atendeu?
Repense antes de achar que ele não te deu por que não o ama , ou não lembra de ti
Pelo contrário ,ele pode ter lembrado tanto de ti que vendo que  não merece isso ,decidiu te livrar.
É assim que Deus age tantas e tantas vezes , na minha ,na sua ,na vida de todos nós.
Mas nem sempre somos levados a entender ao não que Deus nos dirige ,ele sabe antes mesmo da prece chegar até seus ouvidos  se isso será o melhor , analisa e diante mão trata de defendê-lo ,sim! Defender mesmo ,como um pai que ama e que realmente se importa com aquilo que vai ou não fazer-nos feliz .
Deus é um pai carinhoso e cuidadoso ,vigia nossos passos e ilumina o nosso caminhar, mostra os caminhos seguros que nem sempre sabemos enxergar ,e tantas vezes tomamos as direções erradas não é?
Mas mesmo errando ,sendo infiel aquilo que Deus nos mostra ,ele ainda assim se põe a ti amar e ama incondicionalmente , dá a cada dia uma nova oportunidade de voltar e seguir a estrada correta ,aproveite o dia que virá e nesse amanhecer diga; sim Senhor ,eu te aceito em minha vida, ajuda-me a caminhar , a ver o que é melhor para mim ,peço perdão pelas falhas cometidas e pelas vezes em que não te aceitei na minha vida ,na minha casa e na minha familia ,hoje  te entrego tudo que tenho e sou ,perto de ti serei mais feliz e minha vida sem dúvida será mais valorizada por que nela terá as marcas do eterno.

Não durma hoje sem acreditar na verdade do amor de Deus por ti ,ele te ama e espera anciosamente pelo momento que sairá de sua boca apenas um SIM, e ai você acredita nesse amor? qual é sua resposta para
ele?
EU JA DEI O MEU SIM...e você o que está esperando para declarar a Deus sua resposta?



TEXTO-SANDRA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...