quinta-feira, 3 de maio de 2012

A sua espera...

E quando eu te vejo parece que a paz do mundo me invade ,e que estou sonhando acordada .
 Quando caminho ao seu lado mesmo sendo apenas uma amiga ,mesmo assim eu me sinto tão feliz ...
...Feliz com os passáros que voam livremente pelo céus , você é o que move-me a sorrir e cantarolar como uma adoslecente apaixonada.
 E eu imagino , se é bom caminhar ao teu lado sendo apenas amigos , como  seria feliz se caminhasse contigo e se fosse meu ,não de propriedade , mas de amar mesmo 
de querer fazer-te feliz , essa é a sede do meu coração , ele quer mergulhar no seu mundo ,te mostrar a felicidade e viver a santidade pelo amor ,a santidade que aprendemos que antes nem eu ,nem você encotramos  , me pergunto se é por outra que seu coração bate e faço a Deus uma prece que esse mesmo coração se volte a mim, e que você me veja um dia 
como eu te vejo...
Eu me perco no seu olhar ,calmo tranquilo mas muitas vezes solitário 
estou perto de ti e você nao me percebe .
Pode ser que hoje seja apenas uma admiração ,mas se isso crescer dentro do meu coração chegará o momento em que nele, esse sentimento  não caberá , ai ele transbordará ,e eu fico na simples esperança que nesse transbordar ,ao menos uma gota de amor caia sobre seu coração , pra que um dia ela possa ser também minha morada ...
Por enquanto há apenas preces elevadas a Deus ...
Preces de quem o amará.
Prece de um coração aberto que está a sua espera...
Prece de quem deseja viver a santidade no amor, no seu amor...
Prece de quem acredita ,na força do amor , e que sonha que um dia essa força te traga para perto de mim...
Te ver já é para mim um presente de Deus , se  tiver você comigo um dia , com certeza terei comigo um pedacinho do céu ...
Você é meu pedacinho de Céu...


A sua espera -futuro AMOR ...


Por Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...