sábado, 19 de maio de 2012

O mundo só muda, se nós mudarmos de atitude.


                             
                  

As letras que ponho no papel  são rabiscos do que sinto , de minha opinião e da forma que vejo as coisas .
Meu olhar nunca será como o de ninguém e certamente o de ninguém será como o meu , somos diferentes no agir, no falar, cada ser é  uma obra fantástica de Deus, cada um é como é, e nunca será uma imitação de outro.
Temos diferenças mas isso não nos diminui e nem deve .
 São as diferenças que faz de nós seres humanos fantásticos e especiais.
Não sou poetisa no escrever, mas amo com o mesmo amor que o poeta ama, me inspiro no amor, somente ele é capaz de fazer as transformações das quais o nosso ser precisa ,já escutei pessoas dizerem que o mundo precisa mudar, fiquei me perguntando O MUNDO  OU OS HABITANTES DELE  ?
O mundo só muda se nós mudarmos, nós que fazemos a mudança acontecer.
A violência, as guerras, a poluição,  somos nós mesmos que provocamos, então  não espere o mundo mudar, se você não mudar  ele não mudará jamais .
É difícil ver  a necessidade do povo  e não poder fazer nada , é difícil andar pelas ruas e ver irmãos dormindo pelas calçadas, se cobrindo com papelões, é difícil comer  e pensar que tem muitos que não tem se quer o feijão no prato, há dias que minha vontade é saciar toda fome toda necessidade do mundo, não só de pão ,mas também da presença de DEUS, há muitos que andam sedentos de conhecer o Senhor  e sentem-se excluídos da sociedade se afastam da presença de Deus, de JESUS EUCARÍSTICO, mas nunca duvidei que mesmo se privando disso com certeza Deus é com cada um deles , e que ao olhar nos seus olhos encontramos um pouco de Deus, a palavra diz que somos imagem e semelhança, então no olhar de um irmão, podemos ver e contemplar Deus.
Senhor a prece que elevo nesse dia e  que há no meu coração hoje, é por todos os nossos irmãos necessitados ,que encontrem pessoas em seus  caminhos que os doe  ao menos o que é necessário a vida de cada um, visita cada um deles aonde quer que estejam, e que eles te reconheçam e nunca se afastem de ti...AMÉM!


                                                      TEXTO- Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...