terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu coração está a sua espera...

                               
O que estou sentindo por você ,é que está curando o coração que a tempos já vinha doendo.
Mesmo sem você perceber até quando me olha apenas como amiga eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo ...
Será que você não parou pra pensar ?
que receber mensagens no celular pelas tantas da madrugada , expressando o carinho , uma certa admiração...
Não percebeu que o meu olhar quando se dirigi a ti  já não é mais o mesmo ?
que meus olhos falam o que os lábios ainda não tiveram coragem de falar ...
Dentro de mim sua presença é forte .
É essa presença tão simples e tão cheia de querer - te que me faz sonhar denovo .
Te sinto tão perto quanto o vento que passa e toca a minha face 
Tão perto constante como as batidas do meu coração inundado por ti .
Não sei até onde tudo isso irá ,e se um dia chegarei a tocar a tua face 
sentir seu cheiro ,Olhar nos teus olhos...
Mas já pedi a Deus ,você aqui comigo , não sei se ele me dará mais creio no melhor de Deus pra mim...
Se ele resolver presentear-me contigo ,desde já meu coração está a sua espera e as chaves dele já se encontra em sua mãos é só você querer...

Pra você que chegou e trouxe-me algo lindo e novo...

Texto-Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...