domingo, 20 de maio de 2012

Liberdade...

          

Liberdade? ah eu não a conheço longe de Deus.
Me sinto livre ,por que não sou o que pensam e sim o que Deus ver e sabe quem sou.
Me sinto como os passáros que voam , que voam alto
eu sonho e sei que esse sonho me levará até a realidade .
Quero poder amar sempre mais aos que me rodeiam ,e aqueles que também não me amam essa é a proposta de Deus ,nessa manhã ...
Senhor eu me lanço , me jogo em teus braços pra que seja feita a tua vontade em mim
Quero ser adoradora ,te exaltar e bendizer onde quer que eu vá.
Não vou desisitir de ti anúnciar ,sinto-e envolvida pelo teu amor e nesse mesmo amor quero pra sempre viver.
Dá-me a graça de perdoar aos que me fizeram mal e poder estender a mão aos que necessitam do pão da vida , do pão do CÉU que és tú.
Leva contigo o meu coração Senhor, que ele seja sempre agradecido , porque o teu amor já é em mim  a força que preciso para prosseguir...
Cantarei eternamente vosso nome ...Amém !!!


Texto -Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...