terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu te encontrei Senhor...


Não existe felicidade maior do que está em teu altar Senhor
De poder te louvar com cantos de ação de graças ,louvor e adoração...
E hoje eu tive mais um encontro pessoal contigo
onde me esvaziei do que era ruim e ficou apenas a tua presença ,tua graça ,teu poder...
Não só na eucaristia ,mas em espirito e em verdade...
O teu amor me basta e me consome Senhor...
Faz morada em mim  e permita-me que através da oração e adoração
Eu possa tocar em tuas vestes
Humana e pecadora sei que sou 
mas tú nunca me desamparou 
 foste meu refúgio e meu amparo
Socorro presente quando por te clamei...
E de tanto clamar hoje recebi de ti a resposta -ser FELIZ é deixar as dores passadas serem curadas por tua miséricordia e ir em busca da santidade  continuarei indo na certeza de encontrar-me contigo cada dia mais vivendo o PHN 
Sendo tua serva e anunciadora da tua palavra.
Hoje eu te acolho em meu coração em uma alegria imensa ...
Obrigado Jesus ,tú vives em Mim ...Amém,Amém,Amém...

Texto -Por -Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...