domingo, 29 de abril de 2012

Vale a pena anúnciar Jesus -Obrigado Zizi

Sandra, hoje estou aqui para lhe agradecer, pois, foi através de vc que o meu coração foi invadido por uma curiosidade de conhecer o livro Ágape do querido Padre Marcelo. Vi inúmeras vezes vc postar algo sobre o livro, realmente, ele é maravilhoso, transmite uma paz interior, em cada palavras, em cada oração encontramos a presença divina. Por isso, estou aqui, para lhe desejar bons caminhos à percorrer. Que a estrada jamais seja um farto, que a brisa que passa suave, possa chegar até teu coração. jamais deixe se abater diante das tempestades. Lembre-se o sol irá retornar na manhã seguinte. A vida sempre irá sorrir para quem tem o coração limpo, sem a lama das falsidades, dos maus pensamentos, eu sei que não somos grandes amigas, apenas conhecidas, mas sinto que teu coração é assim, bom generoso e está sempre aberto para o amor divino. Não somos grandes amigas, mas, algo nos uni, a escrita, a vontade de espalhar sentimentos através das palavras.

Jamais deixe de espalhar o amor de Deus aos corações que esperam ser guiados pelos sonhos de Cristo.

Que Deus faça uma casinha de sonhos, cheia de árvores com  pássaros cantando sereno em teu coração. Abrace a paz desta escrita e sinta a sinceridade em cada linha.

Beijos em teu coração.

(Luzia Medeiros, Zizi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...