quinta-feira, 19 de abril de 2012


Senhor te agradeço no dia de hoje por minha missão
Pelo dom da vida ,de poder cantar ,celebrar e anúnciar o teu amor grandioso e eterno.
Sei que pela oração eu sou muito mais do que um ser humano ,sou serva iluminada pelo divino,pelo SANTO.
Senhor grata serei ,pois nasci pra te adorar e amar 
Louvarei teu nome ,tú és maravilhoso.
Reanima os caidos e dar força aos abatidos.
Repreende-nos quando erramos ,mas nos ama mesmo sendo pecadores,és comigo muito mais do que mereço.
Teu nome é SENHOR MARAVILHOSO E ASSIM ÉS...
MARAVILHOSO
AMOR VERDADEIRO.
PRINCIPE DA PAZ
ADVOGADO FIEL
JUSTO JUIZ ,AMADO DA MINHA ALMA
Boa Noite JESUS 
Eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...