quarta-feira, 7 de março de 2012

Pra você o que é a oração?

Para mim a oração é o canal que nos leva a Deus ...
Através dela nos tornamos intimos do Senhor ,que nos conhece ,nos ama e acima de tudo nos quer por perto dele.
 É através  da oração que podemos alcançar curas e libertações ,a pessoa que ora está sempre forte para enfrentar as dificuldades da vida .
A oração é o escudo protetor de todo Cristão ,é o que nos move, é o que aumenta a fé .
E o que seria de nós se não podessemos orar?
Seriamos um caos em nós mesmos ,a oração é tão essencial a vida, que até o próprio JESUS se retirou de muitos lugares para orar nos montes, muitas vezes sozinho e outras vezes chamava também a seus discipulos para orarem e vigiar ,os que então muitas vezes caiam no sono enquanto Jesus orava.
Agimos  muitas vezes como esses discipulos ,não vigiamos na oração e na hora da tribulação é que se corre e se mantém a ORAR.
Jesus diz nas passagens do evangelho que é preciso VIGIAR em oração   pois não sabemos o dia nem a hora da vinda do filho do homem , também não sabemos em que dia seremos atacados pelas dificuldades e tribulações ,se estivermos sempre vigilantes na oração quando o que for mal chegar ,nós estaremos fortes para o combate através da oração . 
A oração é o meio mais fácil de sentir Deus ,de sentir sua presença e de ser inundado pelo Espirito Santo de Deus ,então faça diferente no dia de hoje, se ponha em oração e tenha essa linda experiência no amor de DEUS.

Um dia de Paz a todos 
A paz de JESUS e o amor de MARIA nossa mãe...

Por -Sandra Nóbrega


(TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG É DE MINHA AUTORIA ,QUANDO NÃO FOR DAREI OS CREDITOS AO AUTOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...