segunda-feira, 26 de março de 2012

Porque perdoar?

Perdoar , um exercicio que deve ser executado diariamente  muitos  erraram e muitas aindas irão errar,você também erra ,pois todos nós somos humanos .
O perdão que você não dá  a alguém  essa falta de perdão ,de amor de Deus a soma disso tudo é levado não para vida daquele que você não perdoa e sim pra a sua própria vida ,você leva esse peso para seu sono,seu travesseiro, seu subconsciente e isso te levará a ter um sono que não reparará seu cansaço .
Então nesses dias em que se aproxima a SEMANA SANTA tão bem vivenciada na igreja católica ,  corra para confessionário , confesse sua falta a Deus ,e ao sair de lá ,vá ao encontro de PERDOAR a quem for preciso , libere esse perdão que será o bem não só a sua vida mas a vida do outro.
Perdoe e Ame 
Ame e Perdoe...
Oração ; Senhor Deus de miséricordia ,eu me coloco a teus pés como pecador(a) e peço que me auxilie na minha falta de perdão para com meu irmão ,que eu possa ser sinal de tua graça no dia de hoje e nos dias que ainda virão ,que nada SENHOR possa me afastar do teu amor que é infinito .
Dá -me Senhor coração limpo ,sem mágoa ,sem raiva ,cura as feridas, que me causaram e ajuda-me a perdoar aos que me caluniaram .
Dá-me um coração justo ,assim como é a tua justiça .
Dá -me teu olhar JESUS ,olhar de amor, de caridade e de humildade.
Dá-me tua forma de caminhar ,procurando a luz e levando a luz do teu amor ao meu próximo.
E que de hoje em diante EU seja teu(a) e TÚ sejas pra sempre em mim...
AMÉM 
Assim seja !!!
                

     Por - Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...