quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu rezo quando...

Estou feliz, porque tenho que agradecer a Deus pela felicidade
Eu rezo quando estou triste ,porque na tristeza ele me reanima
Eu rezo quando me sinto só, porque pedindo a presença de DEUS  ele é comigo.
Eu rezo quando não vejo a direção ,porque é o Senhor que me diz aonde devo ir e como devo andar...
Eu rezo quando tenho o pão de cada dia,porque tenho que agradecer tudo que ele me dá...
Eu rezo nas tribulações e ele me traz PAZ.
Eu rezo quando não sinto vontade de REZAR por que é nesse momento que o inimigo que nos tirar de Deus 
Rezando em todo lugar, a todo momento e qualquer situação Deus me guirá...
Eu rezo, Eu amo e assim Deus também me ama...


Por Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...