terça-feira, 10 de janeiro de 2012

eu QUERO,eu POSSO,eu CONSIGO


As pessoas tem mania de classificar 
quem é 
capaz ou não de executar  muitas coisas.
Comprovei há alguns minutos 
atrás que somos capazes de coisas que nem imaginamos.
Podemos mover o nosso mundo
com nossa força e com nossa vontade.
Percebendo isso eu me permiti sonhar
querer e me alegrar pelo pouco que consegui aprender.
isso tonar-se uma grande vitória,mesmo sendo um acontecimento pequeno 
que só moveu meus lábios estendendo neles um grande sorriso.
 E o que quero agora?
Ah! agora eu quero ir adiante.
Eu quero mais é vencer
Sei que posso e irei além do que pensam que eu vou
por que eu QUERO,eu POSSO,eu CONSIGO.


Por- Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...