terça-feira, 10 de janeiro de 2012

33º Edição Sentimento-Recomeçar


Recomeçar nem sempre é fácil, mas se faz necessário.
Sair do caos da infelicidade, voltar aquilo que realmente somos,deve ser uma meta,porque ser FELIZ é um direito que cada um de nós temos,mesmo que nossas realidades nos assaltem o sabor da vida.
Que possamos ir além das dores que afligem nossa alma.
Que os sonhos não se desfaçam,que nosso olhar se volte para o DEUS  invisível aos olhos e sempre muito perto do coração,que se mostra no agir e no caminhar de nossas vidas,seu poder é incomparável e ninguém é igual a ele.
Por meio do Senhor tudo se faz VITÓRIA,sem ele nada teremos e nada seremos.
Com ele toda derrota não é sinal de fracasso e sim aspecto de um oportunizar-se de novo.
Desistir de ser feliz,de conquistar o que idealizamos? JAMAIS
Quero mais é recomeçar, ir além do que os meus olhos podem ver e minhas mãos podem tocar.
Eu vou seguir, talvez diferente de muitos, usando a fé por que pela fé eu posso tocar o céu.
Deus me ouve, escuta minha voz, somos amados dele, ele nos ama como criação perfeita mesmo  sendo pecadores e falhos.
Recomeçar é isso que quero, preciso amar-me e amar aos que estão a minha volta.
Sonharei com tudo que estiver ao meu alcance, e se sonho luto
E se luto venço.
E se eu vencer ,eis o sinal de que recomecei da forma certa ,na hora certo e confiei no certo e no confiável DEUS.
                                                          Por -Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...