sábado, 17 de dezembro de 2011

O amor é uma decisão

                                
Superar uma grande dor não é facil,mas também não é impossivel.
Durante a jornada da nossa vida muitos momentos assalta-nos a felicidade e a alegria,decepções,sonhos desfeitos,desenganos,tudo isso nos leva as lágrimas,mais quem disse que o choro é sinal de fraqueza apenas?
                              Nem sempre se chora porque se é fraco,mas o choro vem por que amamos,somos frágeis sofremos por que amamos, e como se explica alguém dizer que ama e fazer a quem ama uma pessoa infeliz.
Estranho essas formas de amar tão superficiais,muitas vezes baseada apenas no prazer.
Deus nos ensina que é preciso amar de verdade ,por completo, sem medida,mas a medida do amor de Deus é ÁGAPE ,tal amor não ilude ,não ostenta,não humilha,não escraviza e muito menos abandona, quem ama de verdade apenas ama e com ações faz o que quer,porque quem ama nunca fará o mal.
Como seria se amassemos como DEUS ama ?seriamos mais fies,mais alegres,mais sonhadores,seriamos mais amantes da vida e do próximo.                           
Amar é uma lei divina que só os puros de coração consegue sentir,o amor não se entende ,palavras não são capazes de definir sua intensidade.
Amar é uma decisão decida hoje,agora,nesse minuto...
Decida amar,e assim estarás optando por ser e fazer as pessoas FELIZES.
(Por Sandra Nobrega)
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...