terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amiga és...

Amiga-Anjo!!!
É você que me ajuda a caminhar nos caminhos difíceis de percorrer nessa vida.
É você que me faz sorrir mesmo quando uma lágrima atrevidamente rola em minha face.
E quando choro é você que carinhosamente a enxuga.
E ao enxugar, também me acalma o coração já tantas vezes machucado.
É você que faz impossível, só pra me ver feliz.
Como te chamar de amiga se você age como agiria um anjo?
É só você que me faz ver um horizonte novo.
Que me diz; ainda é tempo de sonhar e realizar
É você que me diz-acredite em si mesma.
Você vai longe e se não, e se você cair ainda diz, se você cair eu estarei contigo e te darei a mão e com meu amor te ajudarei a levantar.
Sou sua amiga.
Sou seu anjo.
Se precisar de mim é só chamar, que eu venho nem que seja só pra te abraçar.
E por tudo isso eu reafirmo hoje,és meu anjo,minha amiga,minha confidente,és a benção que Deus enviou a minha vida.
Amigos são aquelas pessoinhas que te socorrem nas horas criticas  do seu viver,com um abraço,uma palavras ou um simples olhar.


Obrigada por ter tomado posse de minha vida em prol da minha felicidade e salvar meus momentos com seu abraço acolhedor.Amo você.


Por -Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...