segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Por que amar nada mais é de que,fazer da felicidade do outro sua propria felicidade.

Aprendi que o amor surge independente da idade
Aprendi a amar quando não sabia o que era amor
E só me dei conta que estava amando
Quando vi meu mundo mudar de cor,minha respiração ofegante,o coração pulando e uma sensação de estar a flutuar.
Eu não questionei ,nem ao menos tive dúvida vi que era amor.
Amor que transforma,que muda os horizontes,que aponta as saidas e nos faz ser muito mais do que somos.
.
É assim que me sinto quando estou perto do meu amado
Me sinto perfeita mesmo me deparando com meus erros.

Quando minha voz é cessada por um beijo,sou transportada para um mundo que não sei qual é o nome 
É inesplicavel,eu me perco no momento e me encontro nele
e nesse encontrar  sinto-me  dominada pelos lábios que me beijara,não só pelo gesto de beijar ,mais pelo fato de amar e de ser um amor que começou como se inicia uma chuva,leve sereno, pingos que vão aumentando até que eu me sinto em uma forte tempestade
com ventania de paixão e trovões que abalam o coração e estremecem todo meu ser.
E você me causa tudo isso nos simples gestos;
No olhar,no abraço.
No falar.
No querer.
O amor nos aponta saidas,transforma choro em alegria.
Desespero em esperança.
Pesadelos em sonhos.
Trevas em luz.
Mal em Bem.
O amor verdadeiro nos coloca de frente a bondade divina
Tudo suporta e nada o destrói.
Amor que é amor ,é eterno,dura para sempre.
O amor abre as janelas da sabedoria ,onde  aprende-se muito falando pouco.
As palavras surgem nos olhares.
E quando dois olhares enamorados se encontram esta ai a alegria.
A Felicidade.
A fidelidade .
O respeito .
A vontade de amar e ser amado
de ser do bem e fazer o bem.
Por que amar nada mais é de que,fazer da felicidade do outro sua propria felicidade.
Te encontrei em um momento e em outro ja te sentia meu!
(TEXTO PARA O PROJETO SUAS PALAVRAS)
Por Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...