segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pensamentos voam alto...

Pensamentos voam alto e inundam todo meu ser
Estou remando um barco que nao sei onde ele irá parar
Em alguns momentos sem forças,outros revigorada.
Me questiono diante de algumas situaçoes e me pergunto até quando vão tentar tirar de mim
As pessoas que amo,as coisas.
Ate quando meus momentos serão assaltados?
Ate quando vou me sentir fraca,sem forças e sem voce ,sem sua presença,sem seu abraçao e seu amor?
Ta tudo tão dificil,que chego a pensar que no meio do caminho vou ficar.

A certeza de que tenho Deus ao meu lado me traz de volta a vontade de viver ,de sonhar e ir além do que posso para nos resgatar,não só a mim,mas a nós.
Mas eu te peço que não abandone também o barco,ajude-me a remar porque sozinha eu não posso mais.

Por Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...