segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O valor de um abraço

Nas minhas dificuldades-me abraçaram
e eu me senti acolhida e amada
nesse abraçao recebi o carinho e o amor que me restaurou e me fez recuperar a força que hoje há em mim
Abraços não são so abraços,são fontes de energia,força.
Abraço não é so um gesto qualquer e sim um ato concreto.
Abraço te traz-Amor
Abraço te traz carinho
Revitaliza sonhos
Faz do fraco forte
Da tristeza ,alegria
Do desanimo,a força de seguir e ir além,de vencer, de construir ideais,e de saber que somos capazes.
Um abraço é bem mais que dois corpos se abraçando,são o carinho de duas almas se encontrado e dizendo;calma, eu estou aqui,não vou te deixar...
A voce que nunca me nega esse abraçao muito obrigado!
Te amo!!!
Por Sandra Nóbrega

Um comentário:

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...