sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amor Intenso sobrevive ao tempo

                                               
Eramos pequeninos e um amor ja ali existia.
vivenciamos coisas que só os anos que nos acompanhou sabem,tudo está guardado no baú de um tempo chamado verdade,o sol e as estrelas foram testemunhas de tal sentimento.
Uma vez segurei em sua mão e não mais soltei,outra vez beijou-me e os labios e tudo ficou cravado não na face mais no coração.um amor que não tinha cores destacadas,tudo era sintonia,espetaculo que acontecia a cada vez que nossos olhares ,mãos e lábios se encontravam.
onde que que fossemos tudo que respiravamos era amor,cheiro de coisa sagrada,jeito de sonhos que no ato de se sonhar ja ali relizavam-se

Da infancia nos despedimos,mas dela saimos juntos.
Passamos a sentir o amor não aquele da inocencia plena e sim mesclado pelos desejos e paixões da juventude,Misturados com alguns devaneios e sintomas de ciúmes em uma dosagem certa que servia apenas para alimentar a chama do amor que sentiamos,palavras,toques,sentimentos,alegrias, lágrimas tudo existiu mais não conseguiu vencer a força que tinha esse amor.
Chegamos a fase mais linda,envelhecemos juntos,e hoje olhamos para trás e vemos os passos,e os caminhos trilhados até chegarmos aonde estamos,e estamos extamente nesse lugar;no mundo da compreenssão e de limitaçoes que a idade nos trouxe,mas foi só assim que podemos olhar ainda nos mesmos olhos os quais olhavamos na infancia e na juventude e dizer com a certeza e verdade''EU SIMPLESMENTE TE AMO''Eu te disse que ia ser eterno!

Texto para projeto SUAS PALAVRAS-Sandra Nobrega


Por Sandra Nóbrega

Um comentário:

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...